Igreja Renascer celebra o aniversário do Apóstolo Estevam

 

Na noite desta sexta-feira (15), milhares de pessoas se reuniram no Buffet Torres, situado na zona sul da capital paulista, para a celebração do aniversário do amigo, pai, avô, marido, filho, escritor, compositor, conferencista, apresentador, pregador do evangelho e servo de Deus, Apóstolo Estavam Hernandes, que, na próximo dia 22 de março, completa 65 anos.

 

O evento também foi promovido em prol das obras assistenciais da Igreja Renascer em Cristo – Centro de Recuperação Renascer, Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes, Fé com Obras e Expresso da Solidariedade.

 

A noite foi marcada por manifestações de carinho, louvores e muitas surpresas. O Bispo Lalá abriu as homenagens com uma oração. 

 

 

Na sequência, o Renascer Praise garantiu um repertório emocionante com as músicas que marcaram o ministério do aniversariante. A Big Band também embalou a noite.

 

Durante o jantar, o público também acompanhou um vídeo produzido especialmente pela Rede Gospel de Televisão, que mostrou a trajetória do líder da Igreja Renascer em Cristo.

 

O governador do estado de São Paulo, João Doria Jr., fez questão de comparecer ao evento e demonstrar seu carinho e admiração pelo aniversariante. “Tudo o que vocês fazem fazem pelo bem, resgatando a esperança de muitas pessoas. Tudo isso graças à fé e dedicação de vocês. Ser amigos de vocês é uma grande alegria”, afirmou ele. O prefeito da capital paulista, Bruno Covas, também participou do jantar. 

 

 

A imagem pode conter: 4 pessoas

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??©, casamento, terno e ??¡rea interna

 

Dando continuidade às homenagens, Bispa Sonia falou sobre a luta incansável do seu marido e melhor amigo em prol do evangelho e fez uma declaração de amor a ele. “Hoje, estamos comemorando o aniversário de um homem de Deus. Um homem que tem a capacidade de enxergar as virtudes das pessoas e de despertar o melhor delas. Eu amo sua integridade, sua limpeza, seu olhar de amor, sua facilidade de perdoar e sua estabilidade. Eu amo ser sua parte belicosa, companheira e guerreira! O seu amor me transformou na mulher que sou!”, disse. 

 

“Em todos os seus gestos e palavras, ele nos leva a estar mais perto do Senhor. Sou muito privilegiada por ser sua filha. Te amo, pai. Você é um presente de Deus para todos nós. Estou na reta final da minha gravidez. Não pude estar aí com vocês. Mas meu coração está!”, acrescentou Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, em um vídeo exibido no salão de festas. 

 

 

 

Sob muitos aplausos, o Apóstolo cortou o bolo de aniversário e, em clima de emoção e gratidão, despediu-se de cada convidado. “Quero agradecer a Deus por ter chegado até aqui com vocês. Vocês são minha família”, declarou ele. 

 

No encerramento do jantar, houve um sorteio de um carro zero km. 

 

 

Redação iGospel

Fotos: Jaqueline Pires, Pedro Flausino e Anderson