Bispa Sonia fala sobre a Marcha para Jesus na Rádio Feliz FM

Na manhã desta terça-feira (11), a Bispa Sonia Hernandes esteve no estúdio da Rádio Feliz FM, para participar do programa “Feliz ao Vivo”, apresentado pela Bianca Pagliarin.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

 

Durante a entrevista, a líder da Igreja Renascer em Cristo destacou a importância da Marcha para Jesus e tirou dúvidas dos internautas.

 

“Foi muito gratificante poder dividir as experiências que temos vivido em todos estes anos de Marcha para Jesus!  Este encontro que tivemos hoje representa o que vivemos no evento: a unidade!”, declarou ela.

 

“A Bispa Sonia é uma mulher de Deus! Tornou-se um marco por ser a primeira Bispa do Brasil, abrindo caminho hoje para muitas mulheres. Deus tem abençoado a vida de multidões através do seu ministério! Recebê-la aqui, na nossa casa, foi maravilhoso. No dia 20 junho, com certeza, estaremos juntas marchando para Jesus!”, afirmou Bianca.

 

A 27ª edição da Marcha Para Jesus deve reunir milhões de pessoas nas ruas da zona norte de São Paulo, no próximo dia 20 de junho de 2019. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano terá como tema “O Resgatador”.

 

Nenhuma descri??§??£o de foto dispon??­vel.

 

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha.

 

Ele destaca que, mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando e reunindo um grande público, o que demostra o crescimento do evangelho no Brasil. “Nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país. Jesus é o único caminho para a restauração”, acrescenta.

 

Neste ano, em parceria com o Fundo Social de São Paulo (FUSSP), a Marcha para Jesus também promoverá uma Campanha do Agasalho. Vários pontos de coleta serão colocados ao longo do percurso de 3km para que as pessoas possam depositar suas doações. O objetivo, segundo os organizadores, é arrecadar 500 mil agasalhos ao longo do dia.

 

A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Neste ano, 10 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km. Mais de 3.000 caravanas de várias partes do país estão inscritas.

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

A acessibilidade das pessoas com deficiência foi uma das prioridades dos organizadores. Neste ano, elas contarão com o apoio do Atende+, da SPTrans, que disponibilizará 40 vans para buscá-las em suas casas e levá-las ao evento. Esse serviço da prefeitura destina-se às pessoas com autismo, surdos, com cegueira ou deficiência física ou com alto grau de severidade e dependência, e pode ser acessado pelo telefone 156 (deve agendado com antecedência).

 

Cadeirantes contarão com uma área reservada próxima ao palco para assistir aos shows. E os surdos serão acompanhados por intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) durante todo o evento. O grupo se encontrará às 9 horas, ao lado da estação Tiradentes do metrô.

 

O dia começará com as crianças, às 9h30, que saem na Marcha Kids juntamente com seus pais, embaladas por trios que tocam músicas infantis. Na sequência, às 10h, começa oficialmente a Marcha para Jesus. Antes da saída, o apóstolo direcionará o público em oração, quando todos se ajoelham na avenida, consagrando o dia e o evento.

 

A organização também disponibilizará um ambulatório para atendimento da população. Em 2018, mais de 200 pessoas divididas entre médicos e enfermeiros estiveram à disposição dos participantes.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multid�???£o e atividades ao ar livre

 

 

 

Cantores e bandas do Gospel nacional

 

No local de chegada será montada uma megaestrutura que receberá dezenas de bandas, cantores e cantoras do segmento gospel, como Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Aline Barros, André e Felipe, Ao Cubo, Bruna Karla, Cassiane, Coral Kemuel, Damares, Daniela Araújo, Davi Sacer, Fernandinho, Gabriela Gomes, Gabriela Rocha, Isadora Pompeu, Jonas Villar, Magno Malta, Leandro Borges, Leonardo Gonçalves, Pastor Deive Leonardo, Priscila Alcântara, Pedras Vivas, Raquel Santiago, Raul Gil, Station Praise, Wesley Ross e Tom Carfi.

 

Evento oficial

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

 

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.

 

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

 

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2019, a Marcha acontecerá pela sétima vez em Israel, durante a caravana apostólica que visitará o país em setembro próximo.

 

 

Serviço:

Marcha para Jesus 2019

Data: 20 de junho

Saída: às 10 horas, da estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

 

Site oficial: marchaparajesus.com.br

Blog: marchaparajesusoficial.tumblr.com

Facebook: facebook.com/marchaparajesusoficial

Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus

Instagram: @MarchaParaJesus

 

 

Assessoria