Na cidade de Petra, grupo tem acesso à Fonte de Moisés

Nesta quarta-feira (11), os participantes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 cruzaram a fronteira entre Israel e Jordânia para passarem o dia em Petra, também conhecida como a “Cidade Rosa”, devido à coloração de suas pedras. O trajeto foi feito a pé.  

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

 

A visita ao local emocionou o grupo, pois foi a possível passagem do povo judeu antes de sua entrada à Terra Prometida.

 

Passando pelo deserto de Sim, eles tiveram acesso à Fonte de Moisés, onde foram ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que relembrou o texto bíblico de Números 20. “Desta fonte, brotou a água que saciou a sede do povo no deserto. Moisés, em vez de falar com ela, como Deus havia direcionado, feriu-a. O contexto de Moisés era extremamente complicado; ele estava sob muita pressão. Ele havia acabado de enterrar sua irmã e não havia água para alimentar a multidão, que se rebelou contra ele. Após ele ferir a pedra, o povo teve sua sede saciada, mas aquele momento de ira custou a entrada de Moisés à Terra Prometida”, contextualizou.

 

“Nunca podemos duvidar do poder de Deus. Ele pode trazer à existência o que não existe. Passaram milhares de anos, e essas fontes continuam a jorrar água!”, acrescentou.

 

“Precisamos tomar muito cuidado para não sermos roubados. Não permita que o seu cansaço ou desgaste te impeçam de falar com a Rocha, que é Jesus Cristo. Fale com a Rocha e do, seu interior, fluirão rios de águas vivas”, finalizou ele, fazendo uma alusão à passagem de João 7.38. 

 

Clique aqui e acompanhe a ministração na íntegra.

 

Veja, a seguir, algumas imagens da visita ao local:

 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, céu, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péNenhuma descrição de foto disponível.

 

Petra é uma cidade histórica e arqueológica situada em Moabe, atual Jordânia, país de origem de Rute e Orfa, o que nos ajuda a compreender parte da história que norteia o Ano Apostólico de Rute.

 

Nossa personagem central fez a escolha que mudou para sempre o rumo de sua história (clique aqui e saiba mais).

 

Acompanhe todos os detalhes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 nas redes sociais da Hebrom Turismo:

 

Instagram: @HebromTurismo

 

Facebook: facebook.com/hebromturismo

 

 

Redação