Igreja Renascer promove "Seminário do Apocalipse"

Em meio a uma das maiores pandemias da história, surge uma série questionamentos relacionados às previsões do Apocalipse.

 

Além das milhões de vidas que foram ceifadas, a proliferação da Covid-19 trouxe desdobramentos destruidores, como a miséria, que tem afetado 19 milhões de brasileiros; o aumento dos casos de depressão, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico; a alarmante quantidade de suicídios, que já é a segunda maior causa de mortes entre os jovens; a crise no sistema de saúde; o aumento de casos de violência doméstica e o recorde no número de divórcios. 

 

Além deste inimigo silencioso e mortal, enfrentamos guerras, desastres naturais, pragas nunca antes vistas e crises políticas. 

 

Diante deste cenário caótico, surge a seguinte dúvida: Seria este o começo do fim?

 

Para esclarecer esta e outras questões referentes ao livro mais emblemático da Bíblia, a Igreja Renascer em Cristo promove, em 26 de junho, a partir das 16h, o “Seminário do Apocalipse”.

 

Serão cinco horas de imersão presencial com Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, Bispo Geraldo Tenuta Filho e Bispo Daniel Tenuta.

 

As vagas são limitadas. Garantindo a sua, você ganha de presente, com exclusividade, a nova edição da Bíblia Apostólica, que traz um conteúdo inédito. 

 

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

 

 

 

Serviço:

“Seminário do Apocalipse”

Data: 26 de junho (sábado)

Horário: 16h

Investimento: R$ 200,00 (com direito à nova edição da Bíblia Apostólica)

Para fazer sua inscrição, acesse: renasceremcristo.com.br/seminarioapocalipse

 

Redação